quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entenda isso!


DICIONÁRIO SOBRE UFOLOGIA, RELIGIOSO E CIENTÍFICO


A




















C










Contato Imediato Como são classificados os "encontros" com artefatos de origem não terrestre ou criaturas possivelmente alienígenas. Os contatos imediatos (CI*) são classificados, na Ufologia, de acordo com a complexidade e nível de aproximação, subdividindo-se em graus:
* CI de primeiro grau: quando a testemunha diz ter observado objeto não identificado a grande distância.
* CI de segundo grau: quando o UFO interage com o meio deixando provas físicas de sua passagem, como marcas de pouso no solo, minerais vitrificados devido a alta temperatura, efeitos colaterais nas testemunhas, como queimaduras o queda de cabelos (causados por radioatividade ou calor), interferências eletromagnéticas em aparelhos eletrônicos etc.
* CI de terceiro grau: quando a testemunha diz ter estabelecido qualquer nível de comunicação com os ocupantes de um UFO.
* Existem várias versões desta classificação, distinguindo comunicações telepáticas de comunicações convencionais, além de contatos diferenciados, como o relacionamento sexual com entidades extraterrestres. No entanto, tratam-se ainda de objetos de polêmica. Por isso elencamos aqui apenas uma classificação CI elementar -a mais objetiva e direta possível- internacionalmente aceita. 

D














Equação de Drake É utilizada para estimar quantos planetas habitados por seres inteligentes podem existir na Via Láctea. Multiplicam-se os seguintes fatores:
N - representação do número de estrelas na Via Láctea (estimativa 200 bilhões);
FP - fração de estrelas com planetas orbitando ao seu redor (estimativa 0,5);
NE - fração de planetas por estrelas capazes de ter vida (estimativa: entre 1 e 5);
FL - fração de planetas onde a vida se desenvolveu (estimativa: 0,1 a 1,0);
FI - fração de planetas onde a inteligência pode se desenvolver (estimativa 1,0);
FC - fração de civilizações que se comunicam (estimativa 0,1 a 0,9);
FL - fração do tempo em que essa civilização enviou sinais (estimativa 0,000001);
Pelas contas do cientista Frank Drake, existem 100.000 civilizações na Via Láctea.














Grays (ou Cinzentos) Como são chamadas as EBEs com as quais os relatos de Contato Imediato são mais freqüentes. Não raro surgem como responsáveis pelos casos de suposta abducção. Pela morfologia, estão divididos em outras três subcategorias, denominadas A (mais freqüente, com cerca de 1 m a 1,4 m de altura), B (com 2,1m a 2,4m de altura) e C (com cerca de 1m de altura). Todos têm características semelhantes: olhos negros e grandes, mãos com três ou quatro dedos, cabeça grande e desproporcional ao corpo, cujo aspecto aproxima-se do esquelético. Estudo comparativo baseado nos relatos de supostos contactados indicam que os Grays tipo A e C apresentam comportamento mais hostil, indiferente ao sofrimento das vítimas de abdução. Ao contrário dos Chupacabras, supõe-se que sejam seres racionais.
H








Implante Quando os primeiros casos de abducções começaram a surgir, os ufólogos verificaram que normalmente os supostos contactados relatavam um procedimento comum a quase todos os contatos: a introdução, pelos raptores, de um objeto minúsculo em alguma parte do corpo desses contactados. Por via cirúrgica, através da narina; ou subcutânea, na região da nuca ou do abdomem. A literatura ufológica relata centenas de casos onde o implante foi observado, através de raios X ou exames mais sofisticados, como tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Esta mesma literatura, no entanto, não é definitivamente esclarecedora quanto à origem desses objetos, se efetivamente têm alguma função e, principalmente, não expõe laudos técnicos de profissionais da área médica sobre esse tipo de ocorrência. Nos últimos anos, a freqüência com que os pesquisadores afirmam encontrar implantes nas vítimas de abducção tem aumentado. Assim como também foi registrada uma "evolução tecnológica" do artefato: no princípio, os implantes supostamente encontrados eram constituídos de ligas metálicas. Hoje, a maioria não pode ser detectada por exames de raios X por serem, aparentemente, constituídos de material orgânico.
J




K



L















Nave plasmada - Imagine uma geleia transparente e luminosa flutuando nos céus! É igual a uma gelatina, mas seria uma interação da 4 ou 5 dimensão com a 3. Como a 3 dimensão é muito densa, e as energias das naves são mais sutis, a única forma de se interagir com a 3 dimensão é plasmar uma energia que não é 100% física e nem 100% energia pura.
Geralmente as cores presentes nestes objetos podem variar, geralmente são verde água, é um tom verde inglês fosforescente, por isso se têm muitos relatos de objetos gelatinosos com cores verdes.
Como diferenciar uma nave de Seres Positivos: Segundo os seres extraterrestres, para se conhecer se a nave é de um ser bom, um ser de luz, ou não, se é de um cientista( greys) , é simples: as naves dos seres "bons" sempre vão trazer luzes, flashes, uma coisa assim muito luminosa, muito bonita. Não fazem ruídos. As naves não muito luminosas, as naves opacas, e que fizerem sons, ruídos, geralmente serão naves de seres cientistas que não são muito amigáveis em relação nós.




























4ª dimensão A quarta dimensão é uma entre as diversas dimensões que existem no universo. Cada plano dimensional está dividido em diversos subplanos. Quanto mais elevado o plano, maior o nível de evolução. Um exemplo: nós habitamos o planeta terra, na terceira dimensão. Aqui ao nosso redor existem outros planos dimensionais, onde habitam outros seres. O mundo espiritual é um exemplo de plano dimensional: quando morremos , na verdade o nosso espírito migra para esse plano e lá vive até voltar para uma nova encarnação. Há casos onde esse espírito não retorna mais a encarnar, caso esse em que o espírito evolui e transmuta para uma outra dimensão superior. Têm pessoas com faculdades paranormais e extrasensoriais que vêem coisas que nós normalmente não vemos. o que acontece com elas é que acessam um outro plano dimensional visualmente.
R









































X






Z










Nenhum comentário:

Postar um comentário